Um soldado da Polícia Militar, Thiago Cesar de Lima, de 36 anos, foi flagrado por câmeras de segurança agredindo e posteriormente matando a mulher a tiros na madrugada deste domingo (03), na zona norte de São Paulo. Após o crime, o soldado foi preso em flagrante por feminicídio.
A vítima, identificada como Erika Satelis Ferreira de Lima, foi morta com dois disparos de arma de fogo e chegou a ser levada ao hospital pelo marido, onde a morte dela foi confirmada. O casal estava junto há seis meses.
O caso teve início com uma discussão entre o casal dentro do carro em que estavam. Com o veículo parado, Erika desce e tenta tirar Thiago à força do carro, sem sucesso. Nesse momento, o soldado sai do veículo e agride a esposa, que é atingida por dois disparos de arma de fogo, caindo em seguida no chão.
Após os tiros, Thiago Cesar entra no carro e vai embora, mas logo em seguida retorna e arrasta Erika até o veículo para levá-la ao hospital. Vizinhos testemunharam toda a cena do crime.
Com a confirmação da morte de Erika, o policial militar foi preso em flagrante por feminicídio, e uma pistola calibre .40 foi apreendida para perícia. O soldado foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes. A Corregedoria da corporação também foi acionada para apurar a conduta do policial militar.
Ver todos os comentários | 0 |