O ex-jogador e ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca, afirmou nesta segunda-feira (18) que foi coagido a gravar um vídeo em que afirma ter sido sequestrado por ter saído com uma mulher casada.
“Eu fui obrigado a fazer, é mentira. Com um revólver na cabeça você faz o quê? A Tais [mulher que aparece no vídeo] é minha amiga. Fui secretário de esporte, conheço ela há três anos. Não sai com ela, não tenho nada com ela", explicou Marcelinho, durante entrevista ao Brasil Urgente, da Band.
Sequestro
Marcelinho desapareceu após um show em Itaquera, onde estava curtindo um samba, nesse domingo (17). Seu carro foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, o que aumentou a gravidade da situação.
Em um vídeo divulgado após seu desaparecimento, Marcelinho, visivelmente abalado e com um machucado no rosto, relatou as motivações do sequestro. Ele afirmou que saiu com uma mulher casada, sem saber de seu estado civil, e que o marido dela o sequestrou ao descobrir.
Marcelinho Carioca foi resgatado pela Polícia Militar de São Paulo ainda nesta segunda-feira (18) e dois suspeitos foram presos.
Ver todos os comentários | 0 |