Fechar
GP1

Brasil

Governo de São Paulo confirma 7ª morte causada por temporal

Segundo a Defesa Civil, não há previsão de novas tempestades e vendavais para os próximos dias em SP.

O Governo de São Paulo, por meio do Corpo de Bombeiros, confirmou a sétima morte em decorrência das fortes chuvas que atingiram várias regiões do estado na sexta-feira (03). O sétimo caso aconteceu em Ilhabela, quando uma embarcação naufragou e um dos tripulantes não sobreviveu. Outros dois ocupantes do barco foram socorridos.

Além deste ocorrido, mais duas vítimas morreram na zona leste de São Paulo, depois que árvores caíram em veículos. O mesmo aconteceu em Osasco e também em Suzano, na Grande São Paulo. Na cidade de Santo André uma pessoa morreu após uma parede do 18º andar de prédio em construção cair sobre ela. Já em Limeira, uma pessoa morreu atingida por um muro.


Houve mais de mil chamados para quedas de árvores, dois chamados para enchentes e 46 para desabamentos durante a tempestade na capital paulista. A Defesa Civil também atendeu aproximadamente cem desabamentos em todo o estado.

Segundo a Defesa Civi e o Corpo de Bombeiros, foram registrados mais de 2 mil chamados em ocorrências em 40 cidades do estado. Ainda segundo os órgãos, até o momento, não há previsão de novas tempestades e vendavais para os próximos dias em SP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.