A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta terça-feira (24), três suspeitos de participação no assassinato do juiz Paulo Torres Pereira da Silva, crime ocorrido no último dia 19, em Jaboatão dos Guararapes (PE). Um deles confessou a participação e disse que o magistrado reagiu a uma tentativa de assalto.
Kauã Vinícius Alves da Rocha, Esdras Ferreira de Lima e Alcides da Silva Medeiros Júnior foram presos em uma casa localizada no Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife, durante operação policial. Kauã foi o que confessou o assassinato.
Na ocasião, também foi apreendido o carro utilizado no crime. Os três suspeitos presos foram conduzidos ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Prisão preventiva decretada
Após serem detidos, os três suspeitos passaram por audiência de custódia, e tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Relembre o caso
O juiz Paulo Torres Pereira da Silva, 69 anos, foi assassinado a tiros enquanto dirigia o próprio carro no bairro Candeias, no último dia 19. Ele foi cercado por criminosos que dispararam contra o veículo e fugiram do local.
O crime aconteceu a cerca de 300 metros da casa do magistrado. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas o juiz já estava morto quando os socorristas chegaram.
Segundo a perícia, o juiz foi alvejado com um tiro na cabeça.
Ver todos os comentários | 0 |