Clientes da TIM relatam instabilidade nos serviços da operadora na manhã desta terça-feira, 2. Em reclamações publicadas no Twitter, clientes da operadora apontam a impossibilidade de acessar à internet, de efetuar ligações e de enviar mensagens SMS, devido à queda de sinal da rede móvel.
Segundo a plataforma DownDetector, que monitora a queda de serviços em tempo real, o pico de reclamações em relação aos serviços da operadora foi por volta das 9h20.
Procurada, a TIM afirmou que houve uma instabilidade momentânea, mas que o problema já foi resolvido. “A TIM informa que sua rede já opera normalmente após uma instabilidade momentânea no tráfego de voz e dados na manhã desta terça-feira, 2″, afirmou a operadora, em nota.
Veja reclamações dos usuários
Fiquei 2h sem sinal algum da @TIMBrasil nem dados, nem voz, nem móvel, nem SMS… definitivamente preciso ir pra @vivobr ninguém merece passar por isso
— Adriana Mello (@dricamell) August 2, 2022
A @TIMBrasil tá fora em todo o Brasil, é isso!?
— Yuri Carvalho ????????????⚫???? #VacinaSalva???? (@yuridcarvalho) August 2, 2022
@TIMBrasil hj está horrível, sem conexão com a internet SENDO QUE O PACOTE TÁ ATIVO, não está pegando sinal… péssimo
— princesa de poucas palavras (@_oinkaren100c) August 2, 2022
@TIMBrasil está inviável ser cliente dessa operadora em Maceió! ????
— KS (@KarolSa25328829) August 2, 2022
Ver todos os comentários | 0 |