Fechar
GP1

Brasil

Anitta pede ajuda de Lula para liberar o uso da maconha no Brasil

"Apoia isso aí, Lula. Estou te dando o maior ‘apoião’, apoia essa legalização", disse Anitta em uma live.

Após declarar apoio a pré-candidatura de Lula (PT) à presidência, a cantora Anitta pediu o apoio do petista para legalização da maconha no Brasil. A declaração foi feita nessa terça-feira (12), durante uma live no Instagram com o rapper Filipe Ret.

Segundo a dona do hit Envolver, existe uma guerra às drogas que só beneficia as camadas mais ricas da sociedade. “Eu sou super a favor da legalização das drogas, e da maconha, para que as pessoas possam ter empresas legalizadas, que pagam impostos e que geram empregos [...] e acabando com essa guerra, que só quem ganha é os ricos, as milícias, os fulano [sic], os beltrano, e só quem morre é o pobre”, afirmou a artista.


Anitta defendeu que a droga seja legalizada e comercializada em empresas. “Por mim, tinha mais é que virar empresa que paga imposto ao invés de deixar esse povo rico, lavando dinheiro sei lá como”, declarou.

Por fim, a cantora citou Lula, dizendo que após manifestar seu apoio ao petista ele poderia considerar a ideia de legalizar a maconha. “Será que o Lula apoia isso, gente? Apoia isso aí, Lula. Estou te dando o maior ‘apoião’, apoia essa legalização aí para nós”, concluiu Anitta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.