O advogado e jornalista Paulo Faria afirmou, nessa terça-feira (10), que poderá acionar a Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), caso ele não dê andamento ao processo de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Paulo Faria é o autor da representação contra Alexandre de Moraes, que foi protocolada no dia 05 de agosto de 2021. Nas redes sociais, o advogado cobra o presidente do Senado, para que o processo seja aberto.
Senhor @rodrigopacheco, peço que o senhor dê andamento ao 1º processo de Impeachment contra Alexandre de Moraes, o qual SOU O AUTOR, e que se encontra engavetado desde 21/08/21.
— DR. PAULO FARIA ???????????????? (@drpaulofaria22) May 11, 2022
Data do protocolo: 05/08/21.https://t.co/JYXwXKS1al
Deixe de prevaricar senador! Acionarei a PGR, ok? pic.twitter.com/RmE8DuTWF2
“Senhor Rodrigo Pacheco, peço que o senhor dê andamento ao primeiro processo de impeachment contra Alexandre de Moraes, o qual sou o autor, e que se encontra engavetado desde 21/08/21”, escreveu no Twitter.
Caso o processo não seja aberto, o advogado afirmou que pretende denunciar Rodrigo Pacheco por prevaricação. “Deixe de prevaricar senador! Acionarei a PGR”, ressaltou Paulo Faria.
Ver todos os comentários | 0 |