O ministro da Justiça do Governo Federal, Anderson Torres, afirmou na noite desta sexta-feira (18) que já está avaliando providências a serem tomadas após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinar a suspensão do Telegram no Brasil.
Nas redes sociais, o ministro da Justiça afirmou que os brasileiros foram surpreendidos e estão sendo prejudicados com a decisão de Alexandre de Moraes. “Milhões de brasileiros sendo prejudicados repentinamente por uma decisão monocrática”, criticou.
Milhões de brasileiros sendo prejudicados repentinamente por uma decisão monocrática.
— Anderson Torres (@andersongtorres) March 18, 2022
Já determinei a diversos setores do @JusticaGovBR que estudem imediatamente uma solução para restabelecer ao povo o direito de usar a rede social que bem entenderem.
Torres explicou que já determinou a diversos setores do Ministério da Justiça e Segurança Pública que estudem imediatamente uma solução para garantir à população o direito de voltar a usar o aplicativo.
“Já determinei a diversos setores do Ministério da Justiça e Segurança Pública que estudem imediatamente uma solução para restabelecer ao povo o direito de usar a rede social que bem entenderem”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |