O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (23) para repudiar a invasão de uma igreja no interior do Ceará por um homem que, supostamente, é militante do Partido dos Trabalhadores (PT).
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (23) em um templo da Assembleia de Deus, no município cearense de Tauá. O homem teria invadido o local , quebrando equipamentos eletrônicos e ornamentos.
Em sua conta pessoa no Instagram, Ciro Nogueira ressaltou que a Constituição Federal garante a liberdade de culto e, por conta disso, ele condena veementemente todo tipo de violência contra qualquer religião.
“No Brasil, a Constituição Federal garante a liberdade de culto. Em nossas vidas, a tolerância nos deve guiar. Por isso, condeno com veemência todo tipo de violência atentatória a qualquer religião. Não podemos admitir que a fé das pessoas seja alvo de ódio e de intolerância”, declarou o ministro.
O homem foi detido logo após o ocorrido e, de acordo com o G1, policiais afirmaram que ele tinha sinais aparentes de transtorno mental.
Ver todos os comentários | 0 |