O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta quinta-feira (10), que "nos próximos dias vai acontecer algo que vai nos salvar no Brasil". A declaração foi feita durante conversa com apoiadores, quando o chefe do executivo fazia críticas ao Poder Judiciário.
De acordo com o R7, Bolsonaro criticou o Judiciário e falou de uma suposta “ditadura que vem pelas canetas”, foi quando afirmou que algo que poderia salvar o país vai acontecer nos próximos dias.
"Qual a diferença de uma ditadura feita pelas armas, como a gente vê em Cuba, Venezuela, em outros países, e uma ditadura que vem pelas canetas? Qual a diferença? Nenhuma. Vocês sabem que isso está acontecendo no Brasil. Acredito em Deus, mas nos próximos dias vai acontecer algo que vai nos salvar no Brasil. Tenho certeza disso", declarou.
A afirmação foi dada após um apoiador dizer que faria uma oração para que o presidente se curasse do problema de obstrução intestinal. O homem mencionou a facada que Bolsonaro levou em 2018, durante a campanha eleitoral.
Ver todos os comentários | 0 |