O governador eleito em São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), negou, por meio de sua assessoria de imprensa, ter se encontrado com o ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nessa sexta-feira (02).
A informação havia sido veiculada por alguns setores da imprensa, relatando uma reunião ocorrida no apartamento do ministro. “Não temos essa informação. Tarcísio esteve ontem no Rio de Janeiro para um evento do Instituto Militar de Engenharia. Hoje, está em Campinas para uma reunião de ex-alunos da Escola Preparatória de Cadetes do Exército. Não sei de onde saiu essa informação do encontro”, disse a assessoria.
O assunto, supostamente tratado durante o encontro Tarcísio e Moraes, teria sido segurança pública de São Paulo.
Ainda nessa semana, o governador eleito convocou o deputado federal Capitão Derrite (PL) para ser o novo secretário de Segurança Pública de São Paulo. Tarcísio Freitas elogiou o perfil técnico do deputado, que é integrante das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) e da tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo.
Derrite é formado em Direito e ciências sociais, com pós-gradução em Direito Constitucional. Ele também tem formação na Academia do Barro Branco.
Ver todos os comentários | 0 |