Fechar
GP1

Brasil

"Vai ser PEC", confirma líder do PT sobre orçamento para Auxílio Brasil

O deputado Reginaldo Lopes deu a declaração nesta quarta (9), após reunião de Lula com Arthur Lira.

O deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG), líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara, afirmou nesta quarta-feira (09) que o futuro Governo Lula conseguirá manter o Auxílio Brasil/Bolsa Família no valor de R$ 600 em 2023, por meio de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC).

O parlamentar deu a declaração após se reunir com Lula e com o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), de acordo com O Antagonista.


“O caminho: o presidente Lula tem preferência pela PEC. E agora [o vice-presidente eleito] Geraldo Alckmin e [Aloizio] Mercadante, e nós juntos, vamos construir uma próxima reunião para a gente apresentar e detalhar o texto da PEC”, disse Reginaldo Lopes.

Ainda segundo o deputado, todos os detalhes da PEC estão sendo fechados pela equipe técnica do futuro governo. “Vai ser PEC. Agora estamos fechando detalhes do texto, construindo junto com a equipe técnica”, finalizou o líder do PT na Câmara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.