Na semana passada, o ex-executivo da TV Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, 86 anos, foi internado às pressas nos Estados Unidos, após sofrer um infarto durante um voo entre Nova Iorque e Rio de Janeiro. A previsão é que o ex-executivo receba alta médica nesta terça-feira (11).
A TV Vanguarda, afiliada da emissora no interior de São Paulo, publicou a informação sobre a alta de Boni, como é conhecido o ex-executivo. Em nota, Boni afirmou que vai precisar de repouso.
"Coloquei um stent e já serei liberado para ir para casa. Precisarei ficar em repouso e observação. Já estou zerado, novinho em folha”, disse Boni em nota.
De acordo com a emissora, o incidente ocorreu na madrugada da quarta-feira (5), e a aeronave teve de fazer um pouso forçado em Orlando. O diretor passou por uma cirurgia cardíaca bem-sucedida.
Boni foi diretor na emissora entre os anos de 1967 e 1997 e é conhecido por ter criado, com Walter Clark, o padrão de qualidade pelo qual a empresa se tornou conhecida. Também foi implantada a grade de programação da Globo.
Ver todos os comentários | 0 |