O ex-presidente Lula falou nesse sábado (29) que as pessoas que não querem se vacinar contra a covid-19 devem ficar em casa isoladas. “Ninguém vai te obrigar a tomar vacina. Mas também você não vai poder ir para os lugares públicos”, disse o petista durante discurso de posse do novo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista, Moisés Selerges.
Lula disse que o desejo de não querer se vacinar é um direito da pessoa, mas que ela tem que arcar com as consequências.
“Se você não quer tomar vacina, é um direito seu. Mas você também não vai poder participar de nada com gente. Por que alguém diz, eu não quero tomar vacina porque eu não acredito na vacina, então se tranca dentro de casa”, declarou o ex-presidente, ao mencionar que certas doenças foram vencidas por causa das vacinas.
Durante o evento, o ex-presidente atacou o presidente Jair Bolsonaro. “O Bolsonaro eu acho que já tomou umas 10 vacinas e fica dizendo que não toma vacina. A desgraça de quem conta uma mentira é que passa a vida mentindo para justificar. Esse país está sendo destruído, só não vê quem não quer”, disse Lula.
Ver todos os comentários | 0 |