O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou as redes sociais para repudiar um ato realizado nesta sexta-feira (27) por manifestantes em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. O grupo protesta contra a aprovação do Projeto de Lei 490/ 2007, que trata sobre a demarcação de terras indígenas.
No Twitter, Bolsonaro publicou o vídeo onde é possível ver os manifestantes fazendo uma barricada de fogo na frente do Planalto. O presidente teceu críticas ao protesto e afirmou que aquelas pessoas querem “voltar ao poder”.
- Agora, em frente a Presidência da República. Esse tipo de gente quer voltar ao Poder com ajudado daqueles que censuram, prendem e atacam os defensores da CF e da liberdade.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 27, 2021
- No momento me encontro no Comando de Operações Especiais em Goiânia/GO.
- Presidente Jair Bolsonaro. pic.twitter.com/rRSl247iHg
“Agora, em frente à Presidência da República. Esse tipo de gente quer voltar ao Poder com ajuda daqueles que censuram, prendem e atacam os defensores da CF [Constituição Federal] e da liberdade”, declarou.
Na mesma publicação, Bolsonaro informou que se encontra em Goiânia (GO), no Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro. “No momento me encontro no Comando de Operações Especiais em Goiânia/GO”, escreveu.
Ver todos os comentários | 0 |