A deputada federal Marina Santos (Solidariedade), conversou com o GP1 na noite desta segunda-feira (15) e disse que não foi convidada oficialmente para assumir o Ministério da Saúde. O nome da parlamentar foi ventilado pelo colunista Guilherme Amado, da Época.
Marina Santos afirmou que, embora tenha ficado bastante honrada por estar sendo cotada para um posto tão relevante, não recebeu qualquer convite por parte do Governo Federal. “Fiquei muito honrada em ser cogitada em assumir um cargo de tamanha importância, mas não recebi convite oficialmente”, declarou ao GP1.
A parlamentar conta com pontos a seu favor, como o apoio do senador Ciro Nogueira (Progressistas), hoje um dos grandes nomes de influência dentro do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Além da deputada piauiense, nesta segunda-feira (15) outros nomes começaram a circular na imprensa nacional, dentre eles o da cardiologista Ludhmila Hajjar, contudo, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, negou que Jair Bolsonaro tenha feito convite a médica.
Ver todos os comentários | 0 |