O humorista piauiense Whindersson Nunes se desentendeu neste domingo (12) com o deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP) nas redes sociais. A discussão gerou bastante repercussão e dividiu a opinião dos internautas usuários do Twitter.
Tudo começou quando o youtuber publicou um vídeo onde aparece lutando boxe e o parlamentar comentou: “Boa! Forte como um boi!”. Whindersson rapidamente rebateu, compartilhando a foto de uma pessoa lambendo a bota de um militar. “Qual é o gosto, deputado?”, retrucou.
Qual é o gosto, Deputado? https://t.co/nt1rEpwUpi pic.twitter.com/k8U1hW5hWP
— Whindersson ???? (@whindersson) July 12, 2020
O deputado continuou as provocações e respondeu, divulgando uma foto da ex-esposa do humorista, Luísa Sonza, com MC Rebeca. Na legenda, Gil Diniz escreveu: “Vou perguntar para o Vitão, que gosto tem?”.
Vou perguntar para o Vitão, que gosto tem? https://t.co/IX8FG5v2UC pic.twitter.com/kDDGG6BbeK
— Gil Diniz (@carteiroreaca) July 12, 2020
O parlamentar não parou com a discussão, e seguiu provocando Whindersson Nunes. “Macho, era (tento ser) ter [sic] fã, sou nordestino como você. Lá o humor é liberado sem censura. Espero que volte as melhores momentos, que cure a depressão, que vire um Rock Balboa (tão forte quanto um touro, com ou sem chifre). Abração! Olé!”, postou.
Gil, você pode ser nordestino, mas não exerce. Nordestino é o povo mais gente boa do planeta, nós recebemos as pessoas com sorriso pq somos felizes, e a gente não mexe com a família dos outros, no fim, tu peidou pra dentro pq tu é um fraco man https://t.co/JZhFVxEAu7
— Whindersson ???? (@whindersson) July 12, 2020
Whindersson reagiu, afirmando que um nordestino que se preze não "mexe" com a família de alguém. “Gil, você pode ser nordestino, mas não exerce. Nordestino é o povo mais gente boa do planeta, nós recebemos as pessoas com sorriso pq somos felizes, e a gente não mexe com a família dos outros [sic]”, encerrou a discussão.
O desentendimento continuou durante toda a noite de ontem, com bastante repercussão entre os internautas.
Ver todos os comentários | 0 |