Um pedreiro que não teve a identidade revelada foi preso na última quarta-feira (8) acusado de assassinar a facadas um motorista de ônibus porque a vítima teria pisado em uma escada com cimento fresco em Anápolis, a 55 km de Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, o pedreiro estava fazendo uma reforma em um sobrado onde a vítima, Agnaldo de Assis Fernandes Cardoso, morava no segundo andar. Os investigadores afirmaram que o acusado ainda chegou a pedir para que Agnaldo não passasse pelo local, mas a vítima ignorou o pedido. A partir daí, os dois teriam começado uma discussão que terminou em um bar com o esfaqueamento do motorista.
A Polícia Militar esteve no local e segundo o capitão Janderson Lago, a prisão do acusado foi realizada momentos depois do crime. “Lá houve o esfaqueamento. No momento em que ele estava aguardando socorro, fomos informados desse crime e, de pronto, começamos a patrulhar a região e conseguimos abordar o autor ainda no bairro com a arma do crime e com vestígios de sangue em suas vestimentas”, contou.
O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e deve responder por homicídio. O corpo de Agnaldo de Assis foi levado para Rubiataba, onde será enterrado.
Ver todos os comentários | 0 |