O apresentador Gugu Liberato, que teve a morte cerebral confirmada na última sexta-feira (22) depois de um acidente doméstico sofrido nos Estados Unidos, foi o famoso mais recente a nos deixar em 2019.
O ano de 2019 vem se tornando triste, já que vem registrando a morte de várias pessoas famosas, entre artistas, jornalistas e apresentadores. Veja abaixo uma retrospectiva dos principais nomes que acabaram acometidos por doenças fatais ou algum tipo de acidente:
- Foto: Divulgação/Arquivo pessoalAlguns dos famosos que faleceram em 2019
Em janeiro, o autor Caio Junqueira, de 42 anos, sofreu um acidente de carro no Aterro de Flamengo, Rio de Janeiro, e morreu no hospital. No segundo mês do ano, o jornalista Ricardo Boeachat, apresentador do Jornal da Band e na rádio BandNews FM, morreu em um acidente, onde a aeronave em que estava acabou colidindo em um caminhão.
Em abril, o funkeiro carioca, Mc Sapão morreu no Rio de Janeiro vítima de pneumonia. O cantor chegou a ficar internado por nove dias, mas não resistiu as complicações causadas pela doença e deixou o mundo do funk mais triste.
Ainda em abril, a madrinha do samba também deu adeus, após sofrer uma infecção e passar 22 dias internada. Beth Carvalho é considerada um dos maiores nomes da música brasileira, fazendo bastante sucesso sobretudo na década de 70.
Uma das mortes mais trágicas de 2019, foi a do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, que ganhou fama nacional durante o Carnaval desse ano com a música “Jenifer”. O artista foi vítima de um acidente de avião ocorrido em Sergipe, quando se deslocava para Maceió, onde visitaria a namorada.
O mês de julho foi marcado pela triste morte do jornalista Paulo Henrique Amorim, que apresentou por muito tempo o programa “Domingo Espetacular”, na Record. O jornalista faleceu no Rio de Janeiro, vítima de infarto.
Em outubro, o ator e diretor Jorge Fernando faleceu no Hospital Cop Star, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com um aneurisma. O ator trabalhou por mais de 40 anos na Rede Globo.
O último famoso a falecer foi o apresentador Gugu Liberato, em virtude de um acidente doméstico nos Estados Unidos. Gugu foi um dos mais icônicos apresentadores de TV de sua geração, e atualmente estava na Record, onde comandava o reality “Canta Comigo”.
Ver todos os comentários | 0 |