Uma grávida de 28 anos foi encontrada morta dentro de seu próprio veículo no último domingo (5) em Santa Catarina. Andreia Campos Araújo foi encontrada enrolada em um lençol na garagem da residência na cidade de Jaraguá do Sul. O marido da vítima confessou o crime à polícia.
Marcelo Ksoin e Andreia moravam juntos a três anos, de acordo com informações dos familiares da vítima, que estava grávida de três meses. O marido já possui passagens criminais por violência doméstica e agressão.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos por vota de 18h30 e ao chegar na residência encontrou o corpo. Marcelo disse que após uma briga, deu um soco em Andreia, que morreu após bater a cabeça no chão. O marido foi preso em flagrante.
- Foto: Facebook Andreia Campos Araújo e Marcelo Ksoin
Briga
De acordo com a polícia o casal teria ido a uma festa e houve uma discussão. Segundo a versão do marido, Andrea Campos teria voltado para casa embriagada após ele a ter deixado sozinha no evento. Ao chegar em casa a briga teria continuado e Andreia teria ameaçado matá-lo com uma faca. Marcelo teria acertado a esposa com um soco e Andreia “bateu a cabeça no chão e em seguida deu alguns suspiros e morreu”.
Fugir com o corpo
Marcelo colocou o corpo de Andreia no veículo por volta de 14h do domingo e dirigiu até a cidade de Canoinhas. O esposo voltou para casa com o corpo da vítima no carro. O marido da vítima foi preso em flagrante e a polícia aguarda o laudo da perícia para apontar a causa de morte de Andreia.
Ver todos os comentários | 0 |