Fechar
GP1

Brasil

Batoré defende greve dos caminhoneiros e manda recado a Temer

Nas imagens ele diz que apoia “100% a paralisação” e afirma que “essa manifestação, inteligente, íntegra, dos caminhoneiros”.

Circula nas redes sociais um vídeo gravado pelo humorista Batoré onde ele defende a manifestação dos caminhoneiros. Nas imagens ele diz que apoia “100% a paralisação” e afirma que “essa manifestação, inteligente, íntegra, dos caminhoneiros”.

Batoré disse também que a jornalista Raquel Sheherazade está mais para “Sheheradinha” por “incriminar” a manifestação dos caminhoneiros. "Vem incriminar uma manifestação decente como essa, não tem nenhum carro pequeno parado, tem pista para os carros pequenos andarem, estão parados os caminhões e carros de transporte”, disse.


Batoré ainda destacou que os caminhoneiros são “corajosos, são decentes, são trabalhadores, não são bandidos como uma grande parte do Senado, uma grande parte da Câmara dos Deputados, do STF e da presidência da República”.

Batoré defende greve dos caminhoneiros e manda recado para Temer

No vídeo, o humorista Batoré defendeu a greve dos caminhoneiros e mandou recado para Michel Temer. Ele afirmou que o presidente está acabando com o país, mas que os brasileiros não vão permitir. Confira mais detalhes na TV GP1 no YouTube:: https://goo.gl/Fc4Go8 #PortalGP1 #GP1 #Grevecaminhoneiros

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Sunday, May 27, 2018

O humorista teceu críticas a Michel Temer e disse que não sabe porque ele ainda não foi preso. "Você é o presidente da maior facção do país chamada PMDB, por que você não chama as forças armadas pra prender os vagabundos, bandidos, ladrões do PMDB que arrombaram o país? Por que não chamou as forças armadas, para prender os bandidos, os vagabundos, os pilantras do PT que acabaram com o país? Por que não chamou as forças armadas pra prender o Aécio Neves, que é vagabundo também, e uma grande parte do PMDB, do PSDB? Porque vocês são corruptos! Porque vocês não são brasileiros!”, criticou.

No final, Batoré afirmou que não vão conseguir acabar com país e que ele vai votar em Bolsonaro para presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.