Uma segunda vítima do desabamento do edifício Wilton Paes de Leme foi identificada. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo na tarde desta sexta-feira (11), por meio de nota. Os restos mortais de Francisco Lemos Dantas, de 56 anos, tinham sido achados na última quarta-feira (9).
- Foto: Roberto Casimiro/Fotoarena/Estadão ConteúdoTrabalhos dos bombeiros a procura de vitimas
Segundo o G1, os restos mortais encontrados nos escombros na última quarta-feira eram de três pessoas, sendo um adulto e duas crianças, segundo informou a Secretaria de Segurança naquele dia. Até então, o sexo e a estatura das vítimas não tinham sido identificados pelo Instituto Médico Legal (IML).
Na segunda-feira (7), a ex-mulher de Francisco, a empregada doméstica Zenaide Melo Sousa, foi ao 3º DP registrar o seu desaparecimento. “Ele estava lá com certeza”, disse.
Na última sexta-feira (4), após exames nas digitais, ficou confirmado que o primeiro corpo achado nos escombros era de Ricardo Oliveira Galvão Pinheiro, de 39 anos. A vítima por pouco não foi retirada do prédio com vida. Os bombeiros tinham acabado de colocar o cinto de segurança para puxá-lo para um prédio vizinho, quando o edifício ruiu.
Desaparecidos procurados pelos Bombeiros
Segundo a SSP, agora há seis pessoas desaparecidas. Pelas buscas dos bombeiros, no entanto, são cinco vítimas nos escombros.
Selma Almeida da Silva, 40;
Werner, 10, filho de Selma;
Wendel, 10, filho de Selma;
Eva Barbosa Lima, 42;
Walmir Sousa Santos, 47.
Ver todos os comentários | 0 |