Duas crianças morreram após um incêndio que atingiu cinco casas na madrugada desta terça-feira (13), no bairro Campo Belo, zona sul de São Paulo.
De acordo com Corpo de Bombeiros uma das crianças identificada como Safira, tinha apenas 1 ano de idade, a outra, que teve morte confirmada pela Polícia Militar foi identificada como Kamilly Vitória da Silva, 5 anos e era irmã da primeira criança confirmada.
Os bombeiros informaram ao G1 que o fogo desalojou 20 pessoas que moram em imóveis na Rua Ministro Guimarães Natal. De acordo com a Defesa Civil, o grupo foi deslocado para abrigos da prefeitura.
- Foto: Reprodução/Tv GloboIncêndio de grande proporção em São Paulo
Dez equipes dos bombeiros atuaram no combate às chamas. As causas do incêndio e eventuais responsabilidades pelas mortes das crianças serão apuradas pela Polícia Civil.
Mas conforme o registro do caso a qual o G1 teve acesso, no 16º Distrito Policial (DP), Vila Clementino, a mãe das vítimas contou que o fogo começou na casa onde ela morava com as crianças, após uma faísca da tomada atingir o colchão da cama. Rapidamente o incêndio atingiu outros imóveis vizinhos.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mãe das meninas, uma mulher de 32 anos, disse que tem outros cinco filhos. E que quando começou o fogo, tentou salvar todas as crianças, mas como estava sozinha, não conseguiu retirar Safira e Kamilly.
Ver todos os comentários | 0 |