O presidente Michel Temer afirmou nesta quarta-feira (24), durante discurso no Fórum Econômico Mundial, na Suíça, que o governo vai “batalhar dia e noite” pelos votos necessários para aprovar a Reforma da Previdência no Congresso Nacional.
De acordo com informações do G1, Temer chegou a Suíça na terça-feira (23). É a primeira vez que ele participa do fórum de Davos, que reúne todos os anos lideranças globais, como políticos, representantes de ONGS, executivos de empresas e investidores, para discutir temas ligados à agenda econômica e de desenvolvimento.
- Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoMichel Temer
Em serrão plenária, o presidente discursou e respondeu a perguntas feitas pelo fundador do fórum, Klaus Shwab. Na fala de abertura, um dos temas abordados foi a reforma da Previdência. Segundo Temer, o “povo brasileiro” percebe que o atual sistema é “insustentável”.
“Nosso próximo passo é consertar a Previdência Social, tarefa para qual nós estamos muito empenhados. Cada vez mais, o povo brasileiro percebe que o sistema atual é injusto e insustentável. Portanto, nós vamos batalhar dia e noite pelo voto no Congresso Nacional para aprovar a proposta que ali está”, disse Temer.
Ver todos os comentários | 0 |