Fechar
GP1

Brasil

Temer muda tom após discurso polêmico no Dia da Mulher

Temer disse que tinha “absoluta convicção, até por formação familiar, por estar ao lado da Marcela, do quanto a mulher faz pela casa, o quanto faz pelo lar, o quanto faz pelos filhos”.

O presidente Michel Temer resolveu mudar o tom sobre o papel das mulheres na sociedade, depois da repercussão negativa de seu discurso no Dia Internacional da Mulher, no Palácio do Planalto, dessa quarta-feira (08). Durante o evento, Temer disse que tinha “absoluta convicção, até por formação familiar, por estar ao lado da Marcela, do quanto a mulher faz pela casa, o quanto faz pelo lar, o quanto faz pelos filhos”.

De acordo com a Veja, Temer afirmou ainda que as mulheres têm “grande participação” na economia porque “ninguém mais é capaz de indicar os desajustes de preços no supermercado do que a mulher.” Depois das declarações, muitos usuários das redes sociais e diversos políticos criticaram ao presidente.


Já na manhã desta quinta-feira (09), Temer postou dois twetts no seu perfil do Twitter, afirmando que o governo fará de tudo para que as mulheres tenham espaço e “que as mulheres tenham direitos iguais em casa e no trabalho”.

  • Foto: Reprodução/TwitterTemer muda tom após discurso polêmico no Dia da MulherTemer muda tom após discurso polêmico no Dia da Mulher
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.