Fechar
GP1

Brasil

Turista argentino morre após briga com grupo de brasileiros

Matias ainda foi levado para o Hospital municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.

Na madrugada deste domingo (26), um turista argentino identificado como Matias Sebastian Carena, de 28 anos, morreu depois de uma briga entre um grupo de brasileiros e argentinos. O crime aconteceu por volta das 4h30, em um bar de Ipanema, no Rio de Janeiro.

De acordo com o Extra, os argentinos e brasileiros teriam se desentendido e trocado socos. Matias teria sido empurrado, caiu e bateu com a cabeça na quina de uma loja. Segundo as primeiras informações, o turista também teria sido agredido com muletas.


  • Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1Marcas de sangue na calçada onde ocorreu a briga entre argentinos e brasileirosMarcas de sangue na calçada onde ocorreu a briga entre argentinos e brasileiros

Matias ainda foi levado para o Hospital municipal Miguel Couto, na zona sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.