O prefeito de São Paulo, João Doria, irá realizar mudanças no programa da Nota Fiscal Paulistana, que agora terá outro nome bem mais chamativo, Nota do Milhão. Com isso, as restituições periódicas a que os contribuintes tinham direito como uma fração das notas fiscais de estabelecimentos nos quais consumiam, mediante a inscrição do CPF não existirá mais.
Em vez disso, a Prefeitura da cidade junto com a Caixa Econômica Federal irão realizar sorteios todo mês no valor de R$ 1 milhão. As pessoas poderão participar, desde que exijam a nota fiscal, algo semelhante com a Nota Piauiense, aqui no Estado, onde as pessoas que exijem o CPF na nota fiscal, podem particpar de sorteio de prêmios do valor de até R$ 50 mil.
- Foto: Jales Valquer/Fotoarena/Estadão ConteúdoJoão Doria
De acordo com o Estadão, os sorteios deverão ser transmitidos através das redes sociais e com o caminhão da Caixa direito das ruas. Segundo o prefeito, o alto valor do prêmio, é uma forma de incentivo para que as pessoas exijam a nota fiscal. A Nota Fiscal Paulista, foi criada na gestão do ex-prefeito José Serra.
O primeiro sorteio do Show do Milhão acontece no dia 5 de abril. A partir do dia 10 de março, a prefeitura começará uma campanha publicitária para divulgar o programa e voltada para o setor de serviços.
Ver todos os comentários | 0 |