Um motorista e o filho dele de 10 anos foram feitos reféns durante o roubo do caminhão do cantor sertanejo Gusttavo Llima no início da noite desta quinta-feira (14), na rodovia Fernção Dias em Atibaia, em São Paulo.
De acordo com informações do G1, a carreta do cantor Gusttavo Lima seguia para a região de São José do Rio Preto, onde o cantor tem um show nesta sexta-feira (15). O veículo levava instrumentos e equipamentos usados nas apresentações.
- Foto: DivulgaçãoCaminhão do Gusttavo Lima
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), criminosos chegaram em três carros e cercaram a carreta. Alguns deles estavam armados. Depois do roubo, o motorista de 56 anos e o filho dele foram levados como reféns. Durante a fuga, os criminosos se separaram e colocaram as vítimas em um outro veículo.
Enquanto dirigia a carreta, um jovem de 21 anos foi abordado por uma viatura da Guarda Municipal. Ele tentou explicar que havia sido contratado pela equipe do cantor, mas foi preso em flagrante.
Os outros criminosos seguiram em outro veículo com as vítimas como reféns por três horas. O motorista e o filho foram abandonados pelos suspeitos na Dutra, no trecho de Guarulhos. Os suspeitos que seguiram com as vítimas conseguiram fugir.
Ver todos os comentários | 0 |