Em mais uma edição de suas caravanas, o ex-presidente Lula desembarcou na terça-feira (24), em Teófilo Otoni e Governador Valadares, no interior de Minas Gerais. O petista foi recebido com gritos de “eu vim de graça” e “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”.
De acordo com informações da Istoé, Lula teve que mudar o lugar de desembarque do ônibus para evitar maior constrangimento. Em Governador Valadares, um grupo de manifestantes aguardava sua chegada à margem do Rio Doce, mas o ex-presidente saiu por outro caminho.
- Foto: Ricardo StuckertLula durante caravana no interior de Minas Gerais
No município de Teófilo Otoni, Lula foi surpreendido por um grupo de 50 seguidores do pré-candidato Jari Bolsonaro (PSC-RJ), que estavam vestindo camisetas com a imagem de Bolsonaro e entoando gritos de insultos a Lula. Na principal praça da cidade, quase houve confronto com simpatizantes de Lula, que gritavam “Lula, guerreiro, do povo brasileiro”.
A Polícia Militar agiu para evitar a confusão. Em seu discurso, Lula chamou as pessoas que gritavam contra ele de “coxinhas”, em referência ao termo usado pelos defensores de Dilma Rousseff durante o processo de impeachment. Mesmo com a notável diminuição no número de simpatizantes de Lula, a caravana segue pelo país.
Ver todos os comentários | 0 |