O promotor de Justiça Cássio Sousa Lima, do Ministério Público de Goiás, recomendou, na tarde deste sábado (21), a internação provisória do adolescente de 14 anos autor do atentado na escola Goyazes, em Goiânia, que deixou dois estudantes mortos e quatro feridos nessa sexta-feira (20).
- Foto: Reprodução/TV AnhangueraMenor suspeito de atirar e matar colegas de classe
De acordo com o site do MP de Goiás, o promotor Cássio Lima ouviu o menino na Delegacia de Atos Infracionais e pediu sua internação provisória por 45 dias, conforme estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente, até o julgamento pelo Juizado da Infância e Juventude. “O adolescente confirmou que foi motivado pelo bullying que sofria, mas demonstrou arrependimento”, declarou o promotor.
O atentado
O adolescente de 14 anos atirou contra alunos na tarde desta sexta-feira (20) dentro do Colégio Goyases, escola particular de ensino infantil e fundamental, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, dois estudantes morreram e outros quatro ficaram feridos na unidade, localizada no Conjunto Riviera, bairro de classe média. Os estudantes João Vitor Gomes e João Pedro Calembo foram atingidos pelos tiros e morreram no local. Já outros quatro alunos, sendo três meninas e um menino, ficaram feridos e foram socorridos.
Ver todos os comentários | 0 |