Fechar
GP1

Brasil

Retirada de escombros de obra deixa trânsito lento em Fortaleza

Após o desabamento da duplicação da ponte, a prefeitura começou a retirar a estrutura da ponte que estava sendo construída na Avenida Raul Barbosa.

Na manhã deste sábado (27), a prefeitura de Fortaleza começou a retirar a estrutura da ponte que estava sendo construída na Avenida Raul Barbosa. Depois do desabamento de outra obra que faz parte do projeto (duplicação da ponte sobre o canal do Lagamar), na última segunda-feira (22), os trabalhos foram interrompidos.

O desabamento causou a morte de dois operários e a obra de duplicação segue embargada pela Superintendência Regional do Trabalho (SRT). Para a retirada dos escombros, estão sendo utilizados dois guindastes.
Imagem: Reprodução/Verdes MaresApós o desabamento da duplicação da ponte, a prefeitura começou a retirar a estrutura da ponte que estava sendo construída na Avenida Raul Barbosa. (Imagem:Reprodução/Verdes Mares)Após o desabamento da duplicação da ponte, a prefeitura começou a retirar a estrutura da ponte que estava sendo construída na Avenida Raul Barbosa.

Um dos guindastes está posicionado no meio da pista para içar a estrutura que caiu e um grande congestionamento se formou na avenida Raul Barbosa, no sentido Parangaba-Aldeota.

Os trabalhos foram iniciados às 6h da manhã no cruzamento das Avenidas Murilo Borges e Raul Barbosa, no bairro Aerolândia, em Fortaleza. No início da manhã o tráfego foi bloqueado.

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) informou que o bloqueio é necessário pela necessidade de usar dois grandes guindastes para a retirada dos escombros de parte das obras do viaduto. O tráfego só será desbloqueado na manhã da segunda-feira (29).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.