A Pepsico, que fabrica o achocolatado Toddynho terá que retirar do mercado um lote do produto, por determinação da Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul. Trata-se de um caso de suspeita contaminação.
O lote do produto foi interditado devido reclamação de dois consumidores, um de Viamão e um de Porto Alegre, que relataram à Vigilância Sanitária terem sentido um sabor alterado e odor e sensação de ardência na boca após ingerir o produto. A Secretaria de Saúde mandou examinar amostras dos produtos indicados no Laboratório Central do Estado. Na próxima semana sai o resultado.
A empresa assumiu que identificou uma diferença no padrão da qualidade do lote, que pode causar desconforto estomacal. Com Informações do MSN
Imagem: ReproduçãoToddynho
A empresa informou através de uma nota distribuída à imprensa gaúcha que já recolheu as embalagens de 200 ml que estavam no varejo e pediu que consumidores que tenham unidades em casa entrem em contato com a administração através de telefone gratuito para pedir a substituição.O lote do produto foi interditado devido reclamação de dois consumidores, um de Viamão e um de Porto Alegre, que relataram à Vigilância Sanitária terem sentido um sabor alterado e odor e sensação de ardência na boca após ingerir o produto. A Secretaria de Saúde mandou examinar amostras dos produtos indicados no Laboratório Central do Estado. Na próxima semana sai o resultado.
A empresa assumiu que identificou uma diferença no padrão da qualidade do lote, que pode causar desconforto estomacal. Com Informações do MSN
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |