Um homem identificado como Cosmo Moreira de Matos, 50 anos, morreu na manhã deste domingo (10) após ser espancado no município de Barro Duro. Ele foi socorrido e levado para o hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. O suspeito, identificado como Renilson Soares de Oliveira, conhecido como Zera, de 24 anos, foi preso em flagrante.
Conforme as informações repassadas pelo 18º Batalhão da Polícia Militar, a equipe tomou conhecimento da ocorrência através do Hospital Municipal Carlayle Guerra de Macedo, que informou que por volta das 8h deste domingo, um homem havia dado entrada na unidade de saúde em estado grave em virtude de agressões. Em seguida, o hospital informou que a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Após tomar conhecimento do caso, os policiais iniciaram as diligências e logo prenderam o suspeito, que confessou a agressão. Ele relatou que utilizou mãos, pés e pedras para agredir a vítima. A motivação do crime não foi revelada.
Após ser preso, Renilson Soares foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.
O crime aconteceu na antiga fábrica de gelo, BR 316, saída para Passagem Franca. A Polícia Civil vai investigar o caso.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |