A adolescente Lívia Vitória Santana Santos, de 17 anos, residente no município de Regeneração, segue desaparecida após ter saído de casa há cinco dias. Na última quarta-feira, dia 15 de março, a jovem saiu de casa, no bairro Bela Vista, onde reside com a avó, por volta das 12h40, com informação de que iria para a escola, porém não compareceu na unidade de ensino naquela data, nem retornou para casa desde então.
A família, naturalmente preocupada com o desaparecimento repentino da jovem, pede ajuda das autoridades. “Não é possível que alguém seja capaz de sumir assim e ninguém ver”, disse Tassiana Santana, tia da garota.
Um Boletim de Ocorrência, informando o desaparecimento de Lívia Vitória foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amarante.
A reportagem apurou que Lívia Vitória, após o desaparecimento, enviou um áudio para uma amiga pelo Whatsapp, dizendo que estava bem, estava casada e no momento estaria em São Gonçalo do Piauí. Os familiares foram até a cidade indicada, porém não localizaram a jovem.
Lívia Vitória bloqueou os familiares e várias outras pessoas no Whatsapp.
A família pede ajuda da comunidade para encontrar a adolescente. Qualquer informação sobre o paradeiro de Lívia pode ser repassada para a tia da mesma, Tassiana, através dos números (86) 99522-9967 / 99546-9466.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |