Quatro criminosos foram presos, em uma operação conjunta da Força Tática da Polícia Militar e Polícia Civil, acusados dos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e associação criminosa para o tráfico, na tarde dessa sexta-feira (20) em Água Branca.
Eles foram identificados pelas iniciais D.L.P., 25 anos, L.T.N.L., 30 anos, J.L.P.S., 26 anos e J.V.S.L., 22 anos. Com eles foram encontrados drogas, armas e uma grande quantia em dinheiro. Há um mandado de prisão em aberto em nome de um dos envolvidos. As prisões aconteceram no centro de no bairro Poeirão.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a operação teve início ainda pela manhã, com o objetivo de identificar, localizar e prender uma quadrilha envolvida em diversos crimes na cidade. Por volta das 16h, os primeiros envolvidos foram presos e logo em seguida, os demais. Com eles, a polícia encontrou cocaína, craque, um revólver 38, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 20, uma pistola calibre .45, munição, um simulacro, celulares, caderno de anotações e a quantia de R$ 14 mil em dinheiro.
Após serem presos, os quatro foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo, associação criminosa e associação para o tráfico.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |