Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Bando é preso por tráfico de drogas e associação criminosa em Água Branca

Com a quadrilha, a polícia encontrou drogas, armas de fogo e quantia de R$ 14 mil em espécie.

Quatro criminosos foram presos, em uma operação conjunta da Força Tática da Polícia Militar e Polícia Civil, acusados dos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e associação criminosa para o tráfico, na tarde dessa sexta-feira (20) em Água Branca.

Eles foram identificados pelas iniciais D.L.P., 25 anos, L.T.N.L., 30 anos, J.L.P.S., 26 anos e J.V.S.L., 22 anos. Com eles foram encontrados drogas, armas e uma grande quantia em dinheiro. Há um mandado de prisão em aberto em nome de um dos envolvidos. As prisões aconteceram no centro de no bairro Poeirão.


Foto: Divulgação/PMBando é preso por tráfico de droga e associação criminosa em Água Branca
Bando é preso por tráfico de droga e associação criminosa em Água Branca

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a operação teve início ainda pela manhã, com o objetivo de identificar, localizar e prender uma quadrilha envolvida em diversos crimes na cidade. Por volta das 16h, os primeiros envolvidos foram presos e logo em seguida, os demais. Com eles, a polícia encontrou cocaína, craque, um revólver 38, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 20, uma pistola calibre .45, munição, um simulacro, celulares, caderno de anotações e a quantia de R$ 14 mil em dinheiro.

Foto: Divulgação/PMBando é preso por tráfico de drogas
Bando é preso por tráfico de drogas

Após serem presos, os quatro foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo, associação criminosa e associação para o tráfico.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.