O presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo, se pronunciou na noite desta terça-feira (19) após a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) anunciar que vai processá-lo na Justiça. Camargo chamou a parlamentar de moleca e afirmou que Tabata "mexeu com o negão errado".
No Twitter, o presidente da Fundação Palmares disse que Tabata Amaral é mimada e ousou enquadrá-lo por rir dela. “A garota mimada e ofendidinha, criada a danoninho, insiste em enquadrar o preto que ousou rir dela”, declarou.
A garota mimada e ofendidinha, criada a danoninho, insiste em enquadrar o preto que ousou rir dela. Se quer um "bom preto", submisso à sinhá, escolha um dos inúmeros da senzala vitimista. Lavariam suas calcinhas sorrindo. Mas pra cima de mim não, moleca! Mexeu com o negão errado! pic.twitter.com/W8S3QDnm2H
— Sérgio Camargo (@sergiodireita1) October 20, 2021
Sérgio Camargo ressaltou que não é o “bom preto dócil e servil”, e que certos tipos da “senzala vitimista” lavariam as calcinhas da deputada sorrindo.
“Se quer um "bom preto", dócil e servil à sinhá, escolha um dos inúmeros da senzala vitimista. Lavariam suas calcinhas sorrindo. Mas pra cima de mim não, moleca! Mexeu com o negão errado”, disparou o presidente da Fundação Palmares.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |