Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

Frente de Combate ao Crack é aprovada na Assembleia do Maranhão


Imagem: ALMADeputado Alexandre Almeida se destaca na composição das Comissões Técnicas(Imagem:ALMA)Deputado Alexandre Almeida

O deputado Alexandre Almeida (PTdoB) ocupou a tribuna da Assembleia durante a manhã desta quinta-feira (7) para falar sobre a aprovação e criação da Frente Parlamentar de combate ao crack e outras drogas no Estado do Maranhão, projeto de sua autoria e que recebeu total apoio do plenário da Casa. Durante o seu pronunciamento, o parlamentar fez uma ampla explanação sobre o consumo de drogas no país e no Maranhão. “Em relação ao consumo de crack, o Ministério da Saúde admitiu que o país vive uma epidemia”, destacou Alexandre Almeida. O parlamentar destacou a realidade do Maranhão, lembrando que dados apontam que o estado já figura na rota do tráfico internacional de drogas. “O crack que é consumido no Maranhão é produzido na Bolívia e chega a São Luís por via rodoviária, de onde ainda segue para outros países”, explicou Alexandre Almeida. “Em São Luís, no ano de 2010, o volume de drogas apreendida teve um aumento de 540%, em relação ao ano de 2009”, complementou.

Veja aqui o discurso do deputado na íntegra


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.