Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

Governo do Estado monta força-tarefa no Detran para investigar fraudes cometidas por servidores e au


Imagem: ReproduçãoDelegado JJ ganha reforço em suas investigações(Imagem:Reprodução)Delegado JJ ganha reforço em suas investigações

Quem pensa que o incremento a estrutura policial no Detran do Piauí se resume a nomeação do delegado João José Perira Filho, o JJ, se engana redondamente. Diante da gravidade dos crimes que estão sendo apurados no órgão, o secretário estadual de Segurança Pública, Robert Rios, nomeou uma verdadeira força tarefa para auxiliar JJ. Além do delegado, foram lotados no Detran quatro agentes da Polícia Civil do Piauí, que a Coluna não vai divulgar os nomes para não atrapalhar as investigações, já que alguns deles estão trabalhando disfarçados.

O alvo das investigações são funcionários e autoescolas acusados de fraudes na emissão de Carteiras Nacionais de Habilitações (CNHs) e de documentos de veículos.

Os funcionários, que não gostam de JJ, deverão ter mais razões para não ter muito apreço pelo Delegado da Polícia Civil e tome "convite pra reuniões".



*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.