Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

Grupo Dever de Classe aprova Moção de Repúdio ao ex-secretário de Educação Antônio José Medeiros


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAntônio José Me(Imagem:Divulgação)Antônio José Medeiros

Recebi e publico o seguinte e-mail:

Caríssimos jornalistas,

Dever de Classe Informa:

1. Em Assembleia-Geral ocorrida ontem, 1º de junho de 2010, no Auditório Mestre Dezinho, os Trabalhadores em Educação da Rede Estadual do Piauí aprovaram, POR UNANIMIDADE, Moção de Repúdio ao ex-secretário de Educação Antônio José Medeiros, pelo fato de o mesmo estar movendo ação contra o professor Landim Neto - Coordenador do Grupo Dever de Classe - que vem denunciando publicamente o fechamento de escolas públicas da rede estadual, em particular na gestão do ex-secretário aqui citado.

2. A Moção de Repúdio foi aprovada com o seguinte teor:

MOÇÃO DE REPÚDIO
"Os trabalhadores em educação da rede estadual do Piauí, reunidos em Assembleia Geral no dia 1º de junho de 2010, REPUDIAM a ação autoritária e intimidatória que o ex-secretário Antônio José Medeiros move contra o prof. Landim Neto, pelo fato deste estar denunciado publicamente o fechamento criminoso de escolas públicas da rede estadual do Piauí".
Teresina, 1º de junho de 2010.

3. Os trabalhadores em educação repudiaram ainda, nessa mesma assembleia, a postura do atual governador Wilson Martins, que dá continuidade a esse processo irresponsável de fechamento de estabelecimentos públicos de ensino na rede estadual do Piauí.

4. Quanto a isso, informamos por fim que comandados do atual governo na SEDUC estão promovendo um verdadeiro terror nas escolas, tentando obrigar diretores a fundir salas de aula, despachar alunos e colocar professores e servidores num fictício quadro de "excedentes", o que constitui crime de assédio moral.

Respeitosamente,

Professores Landim Neto e Maércio Maia
Coordenação-Geral do DEVER DE CLASSE

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.