Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

Cotado para assumir Secretaria de Educação é processado por improbidade na Justiça Federal


Imagem: 180graus.comDeputado federal Átila Lira(Imagem:180graus.com)Deputado federal Átila Lira

O deputado federal Átila Lira, que é cotado para assumir o comando da Secretaria Estadual de Educação, recebeu esta semana uma notícia nada agradável. Átila, o ex-prefeito de Oeiras Benedito de Carvalho Sá (B. Sá), Lukano Sá (filho de B. Sá), Edwaldo Freitas Lira (irmão de Átila) e Marcelo José Queiroga Maciel (engenheiro da Construtora OAS) foram denunciados à Justiça Federal pelo procurador da República Carlos Wagner Guimarães acusados da prática de improbidade administrativa e investigados pela Operação Confraria da Polícia Federal, que constatou fraudes em licitações de obras realizadas com recursos do Governo Federal. O processo corre na Quinta Vara Federal do Piauí, que tem como titular a juíza Marina Rocha Cavalcanti Barros.

Veja o andamento do processo na Justiça Federal:


Imagem: Reprodução GP1Clique para ampliarFicha do processo na Justiça Federal(Imagem:Reprodução GP1)Ficha do processo na Justiça Federal

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.