Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

Viagem do secretário Antonio Neto à China levando três assessores vai custar mais de R$ 100 mil



O governador Wellington Dias baixou decreto autorizando o secretário estadual de Fazenda Antonio Neto (FOTO) a se ausentar do País no período 8 a 26 de outubro. Segundo o decreto Neto vai participar da “III Missão Comercial à China, com o objetivo de realizar visitas a ZPE’s, empresas e feiras, como também a realização de contatos com executivos e autoridades do Governo Chinês, e participação na Feira Internacional de Cantão”. Até aí tudo bem. A “viúva” ainda suporta, mas Antônio Neto parece não querer ficar solitário é que o gestor das finanças estaduais parece não ter pena do erário e vai levar para fazê-lo companhia não um auxiliar, mas três. São eles EMÍLIO JOAQUIM DE OLIVEIRA JÚNIOR (Superintendente da Receita), PAULO ROBERTO DE HOLANDA MONTEIRO (Diretor da Unidade de Administração Tributária) e ORISVALDO TEIXEIRA MINEIRO, (Coordenador da Comissão Técnica do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado).
Fiz uma consulta a uma conhecida agência de turismo local, que me informou que o “passeio” de Antônio Neto e seus assessores deve custar ao povo do Piauí cerca de R$ 100 mil. Fora os gastos com diárias.

E ainda dizem que os Estado passa por uma crise e está perdendo receitas!!!


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.