Fechar
Colunista João Carvalho
GP1



Três faculdades do Piauí ficaram entre as melhores do país, no último exame da Ordem, com mais de 50% de aprovação. Em primeiro lugar, no Piauí, estão os alunos da UESPI de Floriano, com a impressionante média de 63,16% de aprovação. Em segundo, a UFPI de Teresina, com 56,00% de aprovação e em terceiro a UESPI de Teresina, com 52,87% de aprovação.
Com uma média de 29,50% de aprovações, o Piauí ficou entre os oito melhores colocados entre os estados brasileiros. São Paulo foi o último colocado, com apenas 15,77% de aprovação e em primeiro o Ceará com 37,61% de aprovação.Para o secretário geral da OAB-PI, Sigifroi Moreno (FOTO), esses dados demonstram a alta qualificação da advocacia do Piauí, que se coloca em situação de destaque no cenário nacional, além de revelar a boa estrutura ofertada pelos cursos jurídicos. Sigifroi parabenizou os advogados piauienses aprovados no exame.
 


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.