Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

Assessoria de prefeito contesta nota do colunista


Recebi e publico o seguinte e-mail na íntegra:

CANTO DO BURITI, 31 DE JULHO DE 2009.

 


ME CAUSOU ESPANTO A VEICULAÇÃO NO PORTAL DE INTERNET GP1, A INFORMAÇÃO DE QUE O VEICULO DE COMUNICAÇÃO HORA CITADO, POSSUI LAUDOS EXPEDIDOS PELA POLICIA FEDERAL DE EXAMES GRAFOTÉCNICOS QUE ATRIBUEM COMO DE DONA MARIA DE LOURDES VALENTE, E ANTONIO VALENTE FIGUEIREDO, RESPECTIVAMENTE ESPOSA E TIO DO PREFEITO NILMAR VALENTE DE CANTO DO BURITI, A AUTORIA DE BILHETES CEDENDO MATERIAIS DE CONSTRUÇÕES PARA ELEITORES DO MUNICÍPIO. A MATÉRIA DO PORTAL DIZ AINDA TER PARA A ACESSIBILIDADE DOS INTERNAUTAS OS LAUDOS, SENDO QUE EU E PESSOAS QUE LEMOS A MATÉRIA COMPROVAMOS QUE NÃO HÁ COMO ACESSAR TAIS LAUDOS.

O QUE A POPULAÇÃO DO PIAUÍ JÁ SABE É QUE ESTES LAUDOS EXISTEM DE FATO, E QUE COMPROVARAM QUE TAIS BILHETES NÃO SÃO NEM DA ESPOSA E NEM DO TIO DO PREFEITO NILMAR. O QUE DENOTA QUE O GPI PODE ESTAR SENDO ENGANADO COM INFORMAÇÕES DE PESSOAS QUE NÃO POSSUEM COMPROMISSO COM A VERDADE, O QUE DE CERTA FORMA PREJUDICA O ENGAJAMENTO PELA VERACIDADE DE INFORMAÇÕES QUE O PORTAL POSSUI JUNTO A COMUNIDADE PIAUIENSE.

CERTOS DE QUE O O GP1 CORRIGIRÁ TAL EQUÍVOCO, E SEGUIRÁ NA LINHA EDITORIAL DE COMBATIVIDADE, COM A VERACIDADE DE INFORMAÇÕES, SUBSCREVEMO-NOS ABAIXO.

 

OBS. O LAUDO DA POLICIA FEDERAL, DIZ SER VERDADEIRO ASSINATURA DOS BILHETES, MENOS DO SR. ADALBERTO BARRETO QUE É FALSIFICADA, TAMBÉM AS DATAS FORAM FRAUDADAS. DE 2007 PARA 2008. PORQUE NÃO COLOCOU NO PORTAL JÁ QUE COLOCOU AS ASSINATURAS, COLOQUE TAMBÉM AS DATAS?

 

Assessoria do Prefeito.

 

Esperamos ser atendidos

 

 

PS: Os laudos publicados pela Coluna são assinados por peritos da Polícia Federal.

 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.