Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

Aniversário da TV Assembléia será lembrado em sessão especial


A Assembleia Legislativa do Piauí vai realizar sessão solene especial na próxima segunda-feira, dia 15, para marcar a passagem dos dois anos de fundação da TV Assembléia, uma conquista da atual administração do Poder e que estreitou profundamente as relações entre o Poder Legislativo e as comunidade de um modo geral, inclusive dos municípios mais distantes.

A decisão de realizar a sessão solene foi do próprio presidente, deputado Temístocles Filho, levando em conta a importância da TV, para a vida do Parlamento e sua ligação com a comunidade, não apenas para divulgar os trabalhos parlamentares, mas, sobretudo pela qualidade do que é divulgado, em favor da cultura, da educação e da vida da sociedade piauiense.

Em apenas dois anos de operação a TV Assembléia já mantem sinal normal em 2l municípios do Estado, nas mais diferentes regiões, tornando-se assim um veiculo de grande penetração na opinião pública e um instrumento de integração do Estado. Por outro lado, a emissora continua com seu plano de expansão, de modo que ainda este ano estará cobrindo muitos outros municípios.


Também na sessão especial de segunda-feira o presidente Themístocles Filho fará o anuncio dos entendimentos mantidos com o ministro das Comunicações, Hélio Costa, para implantação da Rádio Assembléia, o que deverá ocorrer já no início do segundo semestre deste ano.

A sessão solene está marcada para as 10h30m de segunda-feira, sem prejuízo para a sessão plenária normal prevista para aquele dia. Garante o presidente que os trabalhos parlamentares ocorrerão normalmente naquele dia.

No Piauí, a TV Assembléia é comandada pelo jornalista Tony Trindade (FOTO).

Com informações da Alepi

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.