Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

Mesmo sem ser iniciada obra da Potycabana tem preço aumentado


O secretário estadual de Infraestrutura, Avelino Neiva (FOTO), está ficando danadinho que só o seu colega Assis Carvalho. Pois o homem não aditivou (aumentou o valor) em R$ 346 mil o contrato firmado com Staff de Construções e Dragagem Ltda e sua secretaria para recuperação do Parque Potycabana. O aditivo eleva o contrato para R$ 1,5 milhão e ainda prorroga o prazo para a execução da obra por mais 180 dias. O aditivo é para cobertura de “serviços extras”. Que serviços extras são estes se nem iniciada a obra foi e por isso mesmo ainda não houve medição alguma.
O que será que o vereador Chico Wilson acha do tal aditivo?
PS: Na última semana boa parte da Potycabana foi por água abaixo. Em resumo: A parede de arrimo caiu e o buraco já chega próximo aos tobogãs. Mas esta queda não pode ser usada como pretexto para a aditivação, já que o contrato foi assinado há quase um mês atrás. mais precisamente no último dia 30 de abril. 

Foto: Bartolomeu Almeida
 


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.