Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

Prefeitura Municipal de Teresina prepara mega-licitação de R$ 118 milhões



A secretaria municipal de Administração da Prefeitura de Teresina (SEMA), comandada pelo deputado Luciano Nunes Filho (FOTO), licita no próximo dia 25 de novembro os serviços da coleta de lixo de Teresina. O contrato a ser disputado é coisa de gente grande e tem valor estimado de R$ 118 milhões. O contrato é de 60 meses(05 anos).


Detalhe: Os carros da coleta de lixo terão que ser equipados com sistema de monitoramento remoto via satélite (GPS).


Segundo o edital, serão licitados a execução dos serviços de: “a) Coleta e transporte de resíduos urbanos regulares (domiciliar, comercial, de mercados públicos e de feiras-livres) em caminhões compactadores dotados de sistema de monitoramento remoto via satélite (GPS); b) Coleta e transporte de penas e vísceras; c) Coleta seletiva de resíduos recicláveis e implantação e manutenção de postos de entrega voluntários de resíduos recicláveis ( PEVs ); d)Implantação e operação de unidade de triagem de resíduos recicláveis provenientes da coleta seletiva; e) Implantação de programa de Educação Ambiental; f) Coleta e transporte de resíduos sólidos dos serviços de saúde (RSS); g) Tratamento de resíduos sólidos de serviços de saúde (RSS), produzidos pelos hospitais, postos de saúde, clínicas e laboratórios em unidade de tratamento devidamente licenciada; h) Implantação e operação de unidade de compostagem de resíduos provenientes de áreas verdes; i) Implantação e operação de unidade de trituração e reciclagem de entulho”.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.