Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

Secretário Antônio José Medeiros abandonou obra em seu próprio município


  Fotos: 180graus.com

Ganhou repercussão em todo o estado a matéria do blogueiro do GP1 em União, Francisco Marques. Marques mostrou que em agosto de 2006 o governador Wellington Dias esteve em União e assinou a ordem de serviço para a construção do “Museu do Vaqueiro”. “Quero dizer neste momento, que no dia 29 de agosto do ano que vem, estarei aqui novamente nesta querida cidade, para inaugurar o Museu do Vaqueiro”, disse na época Wellington Dias.
Pra completar, durante a campanha política do então candidato, hoje prefeito Zé Barros, foi divulgado no programa eleitoral do PT: “SEDUC constrói Museu do Vaqueiro de União... e por falar em cultura, o governo tem investido mesmo nesta área no município... em 2007 foi construído o Museu do Vaqueiro para homenagear esta figura típica da nossa região... o Museu foi solicitado pela Associação dos Vaqueiros de União e, contou com o auxílio do unionense professor Zé Barros... o Museu do Vaqueiro está localizado na PI 112 distante um km do centro de União; no local podem ser encontradas peças raras, como o terno de couro usado por um vereador durante invasão do Congresso Nacional, em 1987”.


Pelo visto não é só a Educação que vai mal, as promessas de Wellington Dias e Antônio José Medeiros vão de mal a pior.


Abaixo, veja as fotos do “Museu do Vaqueiro” que Dias e Medeiros “construíram” em União:

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.