A deputada estadual e vice-presidente da Alepi, Flora Isabel (PT)
Divulgou nota oficial no final de semana afirmando que só comparecerará às sessões na Assembléia Legislativa, depois que a mesa Diretora da Casa, decidir sobre seu pedido para que seja aberto processo por quebra de decoro parlamentar contra o seu colega Marden Menezes (PSDB).
O imbróglio se iniciou quando a parlamentar petista foi à Tribuna da Casa e fez críticas e acusações contra o pai de Marden, o ex-prefeito de Piripiri, Luís Menezes. Tão logo tomou conhecimento das criticas Marden Menezes, que já estava na saída de Teresina rumo a Piripiri, retornou a Assembléia Legislativa e partiu em defesa do pai, chegando a acusar Flora Isabel de enriquecimento ilícito.
Advogados ouvidos pela Coluna são unânimes em afirmar que o parlamentar tucano não poderá ser processado pelas palavras proferidas na Tribuna na Assembléia Legislativa, já que pela Lei em vigor goza de imunidade parlamentar. A Mesa Diretora da Alepi se reúne hoje para decidir sobre o caso, mas a maioria dos deputados aposta no arquivamento do requerimento de Flora Izabel.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |