Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

Acuado governador do Piauí passa de magistrado a réu no "Escândalo dos Grampos"


Como eu havia antecipado o governador Wellington Dias (PT) nada fez contra o secretário de Segurança Robert Rios. Wellington sabe mais do que eu e do que você caro leitor o que Rios têm contra ele e pelo visto não é pouca coisa. Pois Sua Excelência teve que cair de joelhos e se humilhar diante Rios e inventar uma história de ficção para sua omissão num escândalo em que ele tentar se mostrar como magistrado quando na verdade ele está sentadíssimo no banco dos réus. Robert Rios provou por A mais B ser hoje o homem mais poderoso do Piauí. Agora, cabe ao sempre vigilante Ministério Público Federal não deixar que mais esta sujeira seja posta embaixo do largo tapete que esconde os malogros da administração estadual. Quero destacar a carajosa e decente atitude do advogado Joaquim Almeida, que mostrou ter “cunhão” e ao contrário de Wellington Dias não se curvou às pressões de Robert Rios. Joaquim mostrou que antes de ser um filiado do PT é um cidadão que tem um nome e uma honra a zelar, coisa que gente citada neste episódio nem suspeita do que se trata. Parabenizo ainda Zózimo Tavares, que nas páginas do Diário do Povo escreveu uma das mais belas páginas da história do nosso jornalismo. Faço questão de destacar ainda que deu náuseas ao ver colegas asseclas desqualificando e tratando como “fuxico” uma matéria jornalística tão séria e embasada como como a elaborada por Zózimo Tavares. Vassalagem tem limite!!!
Ontem (21) Robert Rios teve mais um dia de psiquiatra. Lembram quando ele foi atacado pelo deputado tucano Tererê. Ele não o contestou, foi para as TVs dizer que Tererê era louco. Agora temos uma reprise. Robert sem fazer medicina e muito menos estudar psiquiatria já atestou que Joaquim Almeida está louco. Logo o Joaquim conhecido como “Lorde” pela sua polidez e calma. Já se este laudo tivesse sido dado para Rios num sei não......

 


 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.