A Construtora Sucesso, comandada pelo empresário João Claudino, é a 69ª no Ranking da Engenharia Brasileira com um faturamento em 2007 de R$ 84,6 milhões. A construtora de seu João é a única do Piauí na lista dos ‘500 Grandes da Construção’.
Saiba mais sobre a 37ª edição do Ranking da Engenharia Brasileira
A 37ª edição do Ranking da Engenharia Brasileira - 500 Grandes da Construção lista as principais empresas de Construção e Engenharia, relacionando as mais importantes dentro de uma cadeia de produção que representa cerca de 18% do PIB do País.
A apuração é realizada com base em questionários enviados para mais de 3 mil empresas de engenharia - com apoio de entidades setoriais que os repassam a seus associados - e análises de balanços publicados pelas companhias.
Conhecido nacionalmente como o "Ranking da Engenharia Brasileira", o evento é dividido em quatro categorias: Construção, Projeto e Consultoria, Montagem Mecânica e Elétrica, e Serviços Especiais de Engenharia, ranqueadas pelo faturamento bruto de cada empresa no ano de 2007. A construtora Norberto Odebrecht, que lidera o ranking das construtoras há uma década, recebeu o diploma de número um entre as construtoras. Na seqüência ficaram: 2) Camargo Corrêa 3) Andrade Gutierrez, 4) Queiroz Galvão, 5) Construtora OAS, 6) Delta Construções, 7) Hochtief do Brasil, 8) Gafisa, 9) Carioca Christiani-Nielsen, 10) Galvão Engenharia.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |